Passeios 4X4 e Trekking na Serra da Canastra e Lago de furnas

Caminhos da Canastra é uma Agência Receptiva e de Guias de Aventura

Elossandro Coelho é um agente de ecoturismo credenciado pelo ICMBIO, órgão que administra os Parques Nacionais do Brasil.

Elossandro atua desde 1993 na região da Serra da Canastra e do Lago de furnas desenvolvendo trabalhos de educação e conscientização ambiental através de passeios guiados em veículos off-road para observação da fauna e da flora do Cerrado (safári fotográfico).

O trekking é uma modalidade de caminhadas longas com pernoite, também muito utilizada para quem quer aliar a queima de calorias e mais contato com a Natureza, privilegiando paradas para fotografias e possibilidades de se avistar animais silvestres mais ariscos. 

O guia Elossandro também realiza e organiza expedições de grupos para visitas ao Parque Nacional da Serra da Canastra e para a região de Capitólio e do Lago de Furnas.

Depoimentos

Simone Erika Pereira Dias avaliou Caminhos da Canastra — 5 estrelas
06 de maio de 2016
Gostamos muito !!! Super Top o passeio na Serra da Canastra , o guia Sandro tb , muito atencioso , prestativo e ainda tem as paisagens, perfeitas !!! valeu !!!! Quero voltar em breve !!!

Sara Regina Pereira Gomes avaliou Caminhos da Canastra — 5 estrelas
06 de maio de 2016
Adoramos o passeio, estão de parabéns, Sandro guia gente boa!! E a paisagem lindas!! Lugar lindo!!

Antonio César Geron avaliou Caminhos da Canastra — 5 estrelas
10 de janeiro de 2015
Estive com minha família em 05.01.2015 na Serra da Canastra com o guia Elossandro e devo admitir que foi um dos passeios mais bonitos que já realizei. Vale a pena contratar essa empresa. Muito profissionalismo e conhecimento do guia Elossandro. Parabéns. Recomendo.

Adilson Jose Pereira avaliou Caminhos da Canastra — 5 estrelas
11 de julho de 2014
Ótimo Passeio, recomento a todos, lindo lugar

Adriano Martinez avaliou Caminhos da Canastra.
06 de agosto de 2013
Recomendo, fizeram um otimo trabalho com minha turma

Patrícia Gomes Ferreira 
01 de novembro de 2016
O guia Elossandro foi fantástico! Conhece muito bem a região e valeu a pena conhecer a parte alta do Parque da Canastra com o seu 4 x 4 (pois a estrada não é boa). Passeio com qualidade e conhecimento! Indicamos! Paty e Rui.